Hoje vamos ser nostálgicos e choramingar um pouco pelas férias que já lá vão.
Mais uma vez, eu e o Leone deixámos arrastar a marcação das férias. Mudámos de planos várias vezes, não sabíamos ao certo o que queríamos e, à última hora, acabámos por fugir os dois para o silêncio, a uma hora de Lisboa.
Fomos para a Quinta dos Machados, em Gradil, algures entre a Ericeira e Mafra. Só queríamos recarregar baterias, comer boa comida e apanhar sol. Como não era o sítio mais ideal de sempre, caprichámos na escolha do quarto e tivemos direito a uma banheira de sonho, janelas gigantes e um quarto simples e bonito. Ficámos na parte mais moderna do hotel e aconselhamos a quem quiser fugir da cidade, para um refúgio a dois.
Por aqui somos fãs Aziz Ansari e, no dia antes de irmos de férias, o Leone encontrou o livro perdido pela Fnac e acabámos por trazer para nos fazer companhia. É uma bonita reflexão sobre o amor na actualidade, sobre a procura incessante pela alma gémea e como lidamos com toda essa pressão. Se são fãs do Aziz, é certamente uma aposta segura – mas! acreditamos que a versão inglesa seja muito melhor.
Um dos pontos altos, sem dúvida, era esta casa-de-banho. Depois de um dia dividido entre praia e piscina, nada melhor que um banho de espuma a olhar para uma floresta cheia de verdes.
Toda a comida no hotel era deliciosa e de chorar por mais. Especialmente, os petiscos! Estes folhados de queijo de cabra com mel eram divinais!
Que belas fotos, devem ter sido uns dias magníficos 🙂
Lina Soares
http://trintaporumalinhanoticias.blogspot.pt