A Terra dos Sonhos existe.

disney_weareloveaddicts 03Começamos a semana com uma viagem à terra dos sonhos, onde os desejos se tornam realidade e somos crianças outra vez.

Há um mês atrás estávamos na Disneyland Paris – eu, o Leone e os meus irmãos. Foi uma das melhores viagens de sempre e, sem dúvida, inesquecível. Nunca imaginámos que seriam dias tão divertidos, felizes e com algumas lágrimas à mistura.

Eu, fã da Disney me confesso. Sei todas as músicas na ponta da língua, já vi e revi dezenas de vezes os filmes e todo o universo é pura magia para mim. Esta viagem estava marcada desde o início de 2017 e estive a contar os dias no calendário. Eu e o Leone estivemos lá há dois anos atrás, mas fomos apenas um dia e soube a pouco. Assim que o dia terminou, eu sabia que tínhamos que voltar o mais rápido possível e eu tinha que trazer os meus irmãos comigo.

E assim foi!

disney_weareloveaddicts Adisney_weareloveaddicts 06disney_weareloveaddicts 10disney_weareloveaddicts Cdisney_weareloveaddicts D

Ficámos no Hotel Santa Fé, perto dos parques o que tornou muito mais fácil a logística. Ficar em Paris não compensa quando queremos apenas visitar a Disney. E, ao longo do ano, as agências de viagem têm promoções muito interessantes! Há anos que não utilizava uma agência para tratar de uma viagem e soube bem não ter que me preocupar com nada. Fomos com pensão completa e a alimentação acabou por se revelar o pior aspecto da Disney. Comer bem e minimamente saudável .. não existe! Os restaurantes incluídos no nosso pacote eram sempre all you can eat, por isso, eram buffets com os mais variados pratos. Era tudo tão condimentado, com tantos molhos, tantos fritos .. uff, uma autêntica odisseia! Mas sobrevivemos. No entanto, um conselho – tenham atenção à alimentação, se tiverem algum tipo de alergia ou intolerânica têm mesmo que tratar com alguma antecedência as reservas e pedidos especiais. Quem me dera ter feito isso!

disney_weareloveaddicts Bdisney_weareloveaddicts Edisney_weareloveaddicts 22disney_weareloveaddicts 17disney_weareloveaddicts F

Mas, seguindo para a parte mais divertida de tudo – os parques Disney! Fomos com entradas para os dois parques e andar a saltitar de um para o outro foi a melhor ideia de sempre. A Disney é um sonho, há música por todo o lado, risos e olhos brilhantes. Há também muitas filas e muita paciência. Há momentos agri-doce, que nos apetece ceder ao relógio da entrada que dita os tempos de espera. Mas, ir com os meus irmãos tornou-se a melhor maneira de passar o tempo. Quem nos conhece sabe que somos impossíveis de aturar quando estamos os 4 juntos e, quando o Leone se junta, está o caldo entornado!

Divertimo-nos muito. Muito mesmo! O Twilight Zone Tower of Terror foi uma das nossas diversões favoritas. Mas se estiverem a planear uma viagem até à Terra dos Sonhos, estes são alguns pontos que não podem mesmo perder – Crush’s Coaster, Star Wars Hyperspace Mountain, Ratatoullie – The Adventure, Rock ‘n’ Roller Aerosmith, Indiana Jones Coaster e Big Thunder Mountain.

disney_weareloveaddicts Gdisney_weareloveaddicts 36disney_weareloveaddicts Hdisney_weareloveaddicts 46disney_weareloveaddicts 48disney_weareloveaddicts Idisney_weareloveaddicts J

E, outro acontecimento obrigatório é o espectáculo de encerramento. Há projecções, há música e há muito fogo de artifício. E é aqui que as lágrimas caem. Os filmes da Disney fazem parte da minha vida e cada um deles corresponde a uma altura de crescimento. São marcos tão vincados na minha memória que é difícil controlar as emoções. (sou uma maricas, é verdade!)

Espero que gostem destas fotografias e que fiquem com vontade de ir. Já disse a vários amigos que têm mesmo que pegar nas perninhas e ir. Vale tanto a pena, é tão memorável e não dá para não amar. É uma felicidade extrema, a criança dentro de nós está ao rubro e é um sentimento mesmo bom.

disney_weareloveaddicts Kdisney_weareloveaddicts 62
disney_weareloveaddicts L
disney_weareloveaddicts M

Esta viagem deu-me vontade de fazer mais viagens com os meus irmãos. Foi uma experiência incrível estarmos apenas nós, sem os pais. Por isso, obrigado Pai e Mãe por esta viagem.
Temos a melhor família do mundo.

E por hoje é isto. Chega de lamechices! Se tiverem alguma dúvida ou perguntas sobre como planear uma viagem à Disney, falem connosco no facebook ou enviem-nos um e-mail. Terei todo o gosto em ajudar.

disney_weareloveaddicts 65disney_weareloveaddicts 70

Boa semana para todos, com muito amor à mistura.

Até já,
Joana & Leone