O Maat.

Um passeio bonito à beira-rio.


Domingo é dia de preguiça. É dia de ficar na ronha até apetecer e não ligar às horas.
Um Domingo passado, fomos aquecer o corpo ao sol e passear sem pressas.

maat_we are love addicts Amaat_we are love addicts 06maat_we are love addicts 17maat_we are love addicts B

Fomos os quatro até Belém ver de perto as linhas do “novo” Maat. E que bonito que é, uma agradável surpresa – se fecharmos os olhos aos péssimos acabamentos, visíveis por todos. Mas, infelizmente, estas coisas já não me chocam e tento contornar essa angústia. É uma obra de arte, sem dúvida. E tão bem que fica junto ao Museu da Electricidade.
O Rio Tejo como vizinho dá-lhe mais imponência e, foi sem espanto, que nos deparámos com um calçadão muito concorrido, recheado de pessoas e cães. É fácil querer ir passear junto ao Maat: o cenário é incrível e o sol a pôr-se no horizonte aquece a alma.

maat_we are love addicts Cmaat_we are love addicts 16maat_we are love addicts 20maat_we are love addicts 23maat_we are love addicts 24

Queremos muito voltar e ver o interior do museu. Queremos também ver o exterior deserto e fotografá-lo ao nascer do dia. Vai acontecer.

maat_we are love addicts 25maat_we are love addicts 27maat_we are love addicts 28maat_we are love addicts 29

Até lá, fiquem com esta sugestão para o vosso passeio depois de um dia de trabalho ou já para colocar nos planos do próximo fim-de-semana!

Muito amor, Joana & Leone