digam olá à leica!

leica-frenchie-we-are-love-addicts-blog

Hoje apresentamo-vos a nossa Leica, a orelhuda cá de casa.


O blog tem estado parado e há muitas razões para isso. E sim, estamos muitas vezes com desculpas mas, entre (muito!) trabalho e esta pequena vir cá para casa, houve muita preparação e mudanças para a receber e o tempo para criar coisas bonitas para o blog e para vocês desaparece!

Digam olá à Leica!

Leica frenchie-we are love addicts-A
A Leica chegou aos nossos braços e já conquistou os nossos corações e os de toda a família e amigos. Tem os olhos mais doces e torna-se incapaz de a repreender após cada asneira que faz. Gosta de dormir ao colo e de se aninhar no nosso pescoço. É refilona mas o maior doce que existe. Estamos completamente apaixonados por ela e não podíamos estar mais felizes de ela fazer parte da nossa vida.

Leica frenchie-we are love addicts-13Leica frenchie-we are love addicts-BLeica frenchie-we are love addicts-15

Quando nos diziam “agora a vossa vida vai mudar!”, percebemos perfeitamente. Temos uma pequena ao nosso cuidado e responsabilidade e isso sim, é uma grande mudança. Já não somos só nós os dois, somos nós os três e um de nós tem quatro patas e precisa de ser entendido e de se sentir feliz.  

Leica frenchie-we are love addicts-26Leica frenchie-we are love addicts-29Leica frenchie-we are love addicts-CLeica frenchie-we are love addicts-30Leica frenchie-we are love addicts-31

A Leica já é uma fã de fotografias como nós (será o seu nome muito óbvio!? :P), por isso, temos a certeza que vão ver muitas das suas aventuras aqui ou no instagram através do hashtag #laviedeleica.  

Esperamos que com esta dose de fofura de um morcego peludo nos desculpem a ausência. E vamos tentar dosear os mimos a esta pequena e pôr as mãos no computador para vos mostrar coisas bonitas! 🙂

Tenham uma semana cheia de amor e sejam felizes!

8 Comments

  1. Temos dois morceguinhos cá em casa (não resistimos ao segundo depois da paixão pelo primeiro) e é simplesmente maravilhoso. Mesmo depois de coisas roidas e da casa nunca mais ser arrumação que era adoramos ter a casa cheia e esses olhares quem lhes resiste?! Tudo a correr pelo melhor com a princesinha que me lembra tanto a Amèlie cá de casa:)

Leave a Comment

O seu endereço de email não será publicado.