almofada.

Receber um abraço apertado através do correio.


Na semana passada, recebi um presente directamente do Porto. Assim que me passaram o embrulho para as mãos, pareceu-me que os 300km de distância entre nós não eram assim tantos e vi de imediato o sorriso da minha querida Raquel.

Cheguei a casa e, ao ver a almofada mais bonita senti o abraço dela, tão carinhoso e reconfortante. Fiquei mesmo feliz, com um sorriso de orelha a orelha! Há amigos para sempre que não necessitam de viver na mesma cidade que nós, para os sentirmos sempre por perto. E a Raquel é uma dessas pessoas. Já falei várias vezes dela por aqui e não me vou cansar de falar se for para partilhar palavras sinceras e sentidas.

IMG_9682-5IMG_9681-4
Tenho muitas saudades e só queria poder ir mais vezes até lá acima. A Raquel é uma pessoa que me faz bem, faz-me sonhar e tem sempre uma palavra a dizer para me dar força e eu ter menos medo de arriscar. É também com ela que dou as maiores gargalhadas e chego a chorar de tanto rir. E é tão bom ter alguém que nos consegue tirar peso e problemas de cima só por eu saber que ela está lá.

IMG_9680-3

Por isso, não podia estar mais feliz por ter um bocadinho dela sempre comigo, a passear entre a sala,
o escritório, onde eu quiser, para me aquecer com o seu abraço.

Obrigada. Gosto muito de ti.

IMG_9677-2IMG_9676-1IMG_9697-8IMG_9694-6

Vejam as almofadas da Raquel Caldevilla aqui (na loja do We Blog You).
São totalmente feitas à mão e prometo que vão aquecer qualquer cantinho da vossa casa!

IMG_9696-7
– photos by leone and me [joana], Canon 60D –