Quando a cabeça e o coração não estão no mesmo sítio.

É verdade, estamos de volta. Viva a reentré!

Não vou voltar a pedir desculpas pela ausência nem alongar-me muito no motivo pois é sempre o mesmo:
ter demasiadas coisas para fazer, duas mãos para executar e uma cabeça que tenta colocar tudo no devido lugar. Houve meses onde o trabalho se prolongou da secretária do escritório para a secretária de casa, houve meses onde a inspiração não existia e a vontade de ser mais parecia não existir. E toda esta confusão aliada a uma vontade e necessidade de parar tudo e fugir, não é fácil de conciliar. E eu tenho tido dificuldade em coordenar tudo. Quero chegar a todo o lado e fico pelo caminho numa série de coisas. Ah! E no meio deste rodopio todo, mudámos de casa. Sim, outra vez!

lately01lately04lately06Se podia ter vindo aqui ao blog antes!? Podia.
Mas seria uma partilha sem sentimento, solta, sem razão. E publicar por publicar nunca foi o objectivo.
Quero um blog onde partilhe aquilo que gosto, vejo e faço. Quero que o nosso blog seja uma plataforma para mostrar o nosso trabalho e um meio para que cheguem até nós com projectos bonitos para agarrarmos.

lately05lately03lately02

Queremos arrancar com várias ideias que temos na nossa cabeça, queremos passá-las para o papel. E ver o tempo a passar e perceber que ainda continua tudo em palavras soltas é frustrante e deita-nos abaixo. Pelo menos, a mim. Todos os dias faço uma lista do que tenho para fazer. Durante o dia vão sendo adicionadas mil coisas mas há pontos que ficam sempre por concluir.

Não quero que interpretem este post como o queixume habitual. É apenas uma partilha sincera da confusão que para aqui vai, nas nossas mãos, na nossa cabeça, e da necessidade urgente de parar e respirar outros ares.

lately08lately07

Felizmente, a fotografia está sempre presente, há sempre uma câmara à mão. E a vida de nós os três está sempre a ser documentada e hoje serve perfeitamente para acompanhar estas palavras.

Esperamos que ainda estejam desse lado e que continuem a voltar.
Já temos muitas partilhas agendadas para vocês, wohooo!

Obrigado, Joana & Leone